ter
16
set
2014

O candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo fez um duro pronunciamento durante sua visita a Solânea. Ao lado do deputado estadual Raniery Paulino, ele desabafou em relação a alguns colegas de partido que têm migrado para outras candidaturas:

"Gostaria muito que antes do PMDB tomar qualquer atitude que eles tivessem a grandeza de tomar o caminho de saída do PMDB. Que pedissem para sair porque nos enojam nestes últimos meses alguns cidadãos que se dizem peemedebistas e que pedem votos contra o PMDB. É deplorável e lastimável. Uma demonstração da política rasteira. Me recordo bem no mês de junho o que passamos para dizer que o partido não ficaria de joelhos e nem negaria sua história.

Dias atrás, foi revelado um vídeo no qual o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) aparece pedindo votos para o candidato do PSDB ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima, afirmando que seria para a "libertação da Paraíba".

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Veneziano diz que tem nojo de peemedebistas adesistas”

  1. Interessante como os políticos mudam de opinião, de acordo com sua conveniência. Veneziano é votado por diversos políticos e Prefeitos do PMDB que não votam em seu irmão, mas votam em Cássio ou Ricardo. Ele também tem nojo desses seus eleitores? O senador de seu partido, Zé Maranhão, é votado, em diversos lugares, por eleitores de Cássio e Ricardo. Veneziano também tem nojo de Zé Maranhão, que aceita e apoia essas situações? Brincadeira! Nojo é saber que Veneziano ia ser o senador de Ricardo Coutinho, de quem ele tanto falou, durante anos. Dormiu candidato a senador e não foi por pressão de alguns companheiros de partido que acharam muito nojento e declararam que não votariam nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br