qui
18
set
2014

O ex-prefeito de Sousa, João Estrela (PDT), acusou o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de oportunismo e de buscar o poder para atender exclusivamente a interesses pessoais. A declaração foi dada na noite desta quarta-feira (17), antes do comício realizado no município pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.

“Cássio não tem discurso. Ele ajudou a eleger Ricardo, fez parte do governo e depois rompeu, sem justificativa nenhuma. Para mim, isso é puro oportunismo”, disparou João Estrela.

Para o ex-prefeito de Sousa, considerado uma das principais lideranças políticas do município ao lado do também ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB), não tem como comparar a gestão de Ricardo Coutinho com a de Cássio.

“Para fazer essa comparação, nós temos que juntar pelo menos três governos anteriores para, só assim, chegar perto do que Ricardo realizou em Sousa, na região e no Estado”, disse.

João Estrela destacou ainda que só na região de Sousa a gestão Ricardo investiu mais de R$ 220 milhões em obras e ações, como a construção e recuperação de estradas e a reforma do Hospital Materno Infantil.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br