sáb
04
out
2014

Vital visita Call Center em CG e apresenta aos funcionários sua política de desenvolvimento para o Estado.

A alegria e a possibilidade dos trabalhadores de poderem conversar diretamente com o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, marcou a visita na manhã desta sexta-feira (03) do peemedebista a empresa AeC – Relacionamento com Responsabilidade, trazida para a cidade na gestão do ex-prefeito e candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) com seu total apoio, empresa essa que gera mais de 5 mil empregos diretos.

Os pedidos para tirar fotos, dar um abraço sincero e tirar dúvidas do seu Programa de Governo ecoaram pelos corredores, entoados por apoiadores de sua postulação que abraçavam o candidato em seu percurso.

Na oportunidade Vital, falou aos funcionários da empresa, AeC, sobre seu Programa de Estado, que juntamente com Veneziano em Brasília irá promover  na Paraíba uma forma diferente de buscar a atração de empresas, mesmo porque tem conhecimentos e articulação nacional para conquistar novos empreendimentos para o Estado e especialmente para a Rainha da Borborema, esquecida pelo atual Governo do Estado, dando apoio ao pequeno, médio e grande empresário, investindo na Educação, Saúde, Segurança, Bem Estar, Cultura, Turismo e ao setor produtivo, detalhou Vital.

Ao lado da deputada federal Nilda Gondim (PMDB), da sua esposa Vilauba Moraes, da Superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo (esposa de Veneziano) e de uma comitiva de lideranças e apoiadores Vital visitou cada um dos estandes, cumprimentando os funcionários e posando para fotos e selfies.

Quando passava pelo bloco da empresa Claro, foi convidado por dezenas de jovens a falar sobre suas propostas para a UEPB, saúde, segurança e sua política de geração de emprego e renda para os paraibanos. Vital respondeu a todos os questionamentos de forma clara e objetiva.

Sobre a UEPB Vital respondeu na mini-sabatina com os funcionários muitos deles estudantes da Universidade que na qualidade de ex-aluno, ex-professor e filho de ex-reitor, conhece bem a UEPB, e sabe que as restrições orçamentárias têm prejudicado a entidade. “A nossa intenção é aumentar o duodécimo para transformar a UEPB no celeiro da nossa formação. Nesse momento a universidade tem dificuldade até para seu custeio básico. Vou mudar essa realidade”.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br