sáb
18
out
2014

A disputa para governador da Paraíba está cada vez mais acirrada. Em alguns municípios, socialistas e tucanos têm travado uma verdadeira batalha na busca pelo voto. Por conta do acirramento das eleições, a Justiça Eleitoral já solicitou a presença das Tropas Federais em algumas cidades paraibanas, a exemplo de Patos e em Campina Grande.

Só que em nenhuma dessas cidades, o pleito parece estar tão acirrado quanto em Mari. No município, a situação saiu do controle, e virou caso de polícia. Na noite desta sexta-feira (17), o prefeito da cidade Marcos Martins (PSB), foi ferido com uma pedrada na cabeça, na durante comemoração de resultado de pesquisa eleitoral favorável ao seu candidato a governador.

Marcos Martins apoia a reeleição de Ricardo Coutinho (PSB), que segundo a última pesquisa do Ibope, divulgada pela rede Paraíba de Televisão, ultrapassou o seu concorrente Cássio Cunha Lima na corrida pelo Palácio da Redenção. Feliz com o resultado, Marcos teria saído as ruas para comemorar os números da pesquisa, quando foi atingido por pedradas. A agressão aconteceu em uma localidade conhecida como Barro Vermelho.

O prefeito socialista levou três pontos na cabeça ao ser atendido na policlínica da cidade. O gestor deve fazer um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Sapé.

PBAgora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br