ter
04
nov
2014

O senador eleito José Maranhão (PMDB) disse nesta segunda-feira (3) que não tem intenções de deixar o comando do PMDB na Paraíba. Em entrevista ao ParlamentoPB, Maranhão classificou como “boatos” informações de que ele deixaria a direção do partido nos próximos dias.

“Não existe o menor fundamento nisso. Por que eu seria punido? Acabei de ganhar uma eleição, que foi a maior vitória do PMDB”, disse o senador, revelando que ver como punição qualquer tentativa de afastá-lo da direção da legenda na Paraíba.

Ele garantiu que até agora ninguém lhe pediu para deixar o comando da legenda no Estado. Pelo contrário. “Tenho recebido pedidos de companheiros para continuar a frente do PMDB", informou.

Maranhão também negou a existência de um acordo que possibilitaria ao ex-governador Roberto Paulino assumir a direção do partido em seu lugar. “Não existe esse acordo”, garantiu. Segundo ele, o que existiu foi um acordo de revezamento para conciliar Wilson Santiago. “Mas Wilson Santiago deixou o partido, então zerou tudo”, afirmou.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br