qui
06
nov
2014


Givaldo cobra definição do prefeito Dominguinhos sobre festa de emancipação

O vereador Givaldo Morais (PC do B) disse, nesta quinta-feira (6), que o prefeito Dominguinhos (PSDB) deve anunciar logo se vai ou não realizar a festa dos 93 anos de emancipação política de Princesa Isabel, comemorada no dia 18 de novembro.

O parlamentar comunista anunciou que, caso a Prefeitura cancele o evento, vai reunir um grupo de amigos para viabilizar a festividade tradicional.

“Estamos só aguardando a decisão do gestor tucano. Se ele [Dominguinhos] não patrocinar uma atração musical para a festa, vamos nos cotizar e trazer uma banda para não deixar a data comemorativa mais importante do município passar em branco”, afirmou.

Segundo Givaldo, “o prefeito só não realiza a festa se não quiser, pelo menos com uma só atração musical. Dinheiro não falta, falta é zelo, respeito com os recursos públicos, enquanto sobra descaso com a cultura”. E acrescentou: “Nenhum prefeito, nos últimos anos, deixou da fazer a festa, e o atual gestor vai bater mais um recorde negativo, se não contratar um show musical que agrade a todos”.

Ele acrescentou que vai exigir de Dominguinhos “garantia pública de autorização, de cessão do espaço da Praça de Eventos Nathália do Espírito Santo [Estrela] para poder contratar uma banda de renome, se a administração municipal não realizar a comemoração”.

“O prefeito já deu sinais claros de pequenez política, ao negar autorização para dois eventos. Só vamos contratar se recebermos essa garantia. Caso contrário, vamos desistir da iniciativa. E a coisa fica como está: ele não faz e nem deixa a gente fazer”, ressaltou.


  Compartilhe por aí: 17 Comentários

17 respostas para “‘Se Dominguinhos cancelar festa de emancipação, vamos nos cotizar e promover o evento’, diz Givaldo Morais”

  1. severino disse:

    É veriador quem e tu para trazer uma banda de nome para Princesa se vcs fizeram o maior barraco quando foram assinado na camara municipal para seu salario do dia 20/10/2014 a ser pago no dia 30 do mesmo mês para o prefeito poder pagar os professores

  2. Chica da Lage disse:

    Eu Particulamente,na minha opinião de uma um humilde cidadã de Princesa,não acho Louvavel esse Cidadã Givaldo Moraes ter moral para criticar o chefe do executivo,até pq ele está fazendo barbaridades com os empregos do estado,o que é publico é notório,palavras bonitas o vento leva,o que vale é atitudes e ele não tem,as atitudes dele é tomar conta do Dentran,aonde não tem formação nenhuma de administrar,podendo ele fazer uma Princesa diferente,nomeando pessoas competentes,como ele pode criticar o Prefeito se ele é pior ainda,quer tomar conta de todos os empregos do estado,tomara que quem votou nele observe nesses dois anos que um saco de cimento,não supri nossas necessidades,temos que mudar,tirar todos esses vereadores que só pensam em beneficios proprios,se esquecendo que os elegemos paraeles fiscalizarem,e no entanto fazem é afundar mais ainda a administração.

  3. Ana disse:

    Minha cidade esta precisando de uma boa lavada o povo devia lavar bem lavada a prfeitura para ver se melhora pq todos que entra so suja a nossa cidade seja la quem for .

  4. rosy sá disse:

    Princesa Isabel nunca esteve tão difamada e destruida como nos ultimos anos. Uma cidade sede como tal não merecia passar por declinio e essa situação miseràvel que parece não ter fim. Municìpios tão pequenos comparados a Primcesa como Tavares, São josé de princesa é bem mais organizados e seu desenvolvimento é bem maior que o de princesa! Tenho pena dessa cidade. Porém a culpa é do povo que não vota consciente e não faz nada para amemizar essa situação. Acorda princesenses!

  5. muda princesa disse:

    Princesa Isabel precisa de alguém que queira mudar, que queira trabalhar. Chega de políticos surjos, tomem vergonha na cara e faça princesa valer no mapa da Paraíba.
    #Mudaprincesa…
    Eu como cidadã princesence, busco o melhor para minha terra. Tenho um orgulho enorme de ser desta cidade, mas reconheço que temos que mudar, na saúde, na educação, saneamento, e principalmente mudarmos os políticos. Antes que eles acabem de destruir o resto que ainda tem.

  6. muda princesa disse:

    Eita minha terra querida
    nada de andorinha,
    como diz no hino de PRincesa
    estão destruindo a sua beleza
    em meio a muitas riquezas
    que nesta terra se via

    É um absurdo, foi terra de coronel
    onde pisou lampião, hoje querem acabar com a cultura e com a sua tradição, sepultando os sonhos de uma princesa melhor, e seu aniversário de emancipação..

  7. Zefa disse:

    Eu só acho que esse vereador não tem moral pra falar de nada, pelo que lembro foram fotos dele esnobado, cheio de dinheiro que vazaram na internet
    Então, é o sujo falando do mal lavado…

  8. cassio disse:

    Givaldo e ricardo a salvação de princesa da qui a dois anos

  9. acunha prefeito nota mil KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. cassio disse:

    Acaba com princesa dominginhos

  11. IMORAL... disse:

    esse veriador não tem moral para falar de ninguem

  12. O prefeito disse na Lagoa do São João que ia trazer 3 bandas.KD elas?

  13. mané petito disse:

    olha só a cara dele… KKKKKKKKKK

  14. alfredo disse:

    manda ele pedi para ricardo perera fazr festa

  15. JOÃO... disse:

    Acho que o nobre vereador está fazendo uso político do caso. Senão vejamos: a verdadeira emancipação ocorre para alguns clãs políticos e familiares, que estão na festa dos apadrinhados do poder, comemorando sua independência financeira, com casas, terrenos, gordos salários, benesses e outras facilidades imorais. O povo, como sempre, fica com a ‘crise’, as broas, migalhas do poder corrupto e corruptor…

  16. AFUNDA MAIS DOMINGÃO

  17. QUE VERGONHA PARA NOSSA CIDADE!!! PRINCESA É DECADÊNCIA PURA: POLÍTICA, ADMINISTRATIVA E MORAL!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br