sáb
15
nov
2014

Depois de visitar oito municípios no interior da Paraíba desde o dia 10 de outubro, a caravana do Cine Sesi Cultural chega a Princesa Isabel e Água Branca. O projeto movimenta as duas cidades nesta sexta, sábado e domingo (14, 15 e 16/11) levando cinema gratuito em praça pública, com alta qualidade de imagem e som. Em Princesa Isabel a exibição acontece na Praça da Extrela e no município de Água Branca o cinema ao ar livre estará montado na Praça do Forró.

Durante os três dias serão apresentados um curta e um longa metragem para a população, sempre a partir das 18h30. Nesta sexta-feira haverá apresentação do curta metragem "Pimenta" e do longa "Cine Holliúdy". No sábado, é a vez de "A Menina Espantalho" e o drama "A Busca". Para encerrar a programação, no domingo os moradores vão assistir ao curta "Leonel Pé de Vento", e o longa de animação “A Era do Gelo 4”.

Os filmes são apresentados ao ar livre, em tela alto alvura de 12m x 5m com um projetor de 35 mm. O som possui três vias de 2 mil watts e projetor Hi-Light Xenon de 2 mil watts, além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros. Tudo isso em uma área cedida ao Serviço Social da Indústria (SESI) pela prefeitura dos municípios, geralmente uma praça ou local de conhecimento do público. Durante as exibições, há distribuição gratuita de pipoca para os espectadores.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br