seg
17
nov
2014

O deputado federal eleito, Veneziano Vital do Rego, fez um balanço das eleições na manhã desta segunda-feira (17) e falou de traições dentro do PMDB durante o processo eleitoral. O ex-prefeito de Campina Grande disse que apenas quatro prefeitos do partido em todo o Estado apoiaram a candidatura peemedebista até o fim.

Durante entrevista na rádio CBN, Veneziano lembrou que quando ainda era o candidato ao Governo do partido, ele tinha entre 12 e 13% de intenção de voto no estado e que muitos partidos tiveram a oportunidade de apoiar a candidatura desde o início.

Ao lembrar da sua desistência do pleito, Veneziano garante: “é óbvio que houve traição, não contra mim, contra o PMDB. E com Vital houve mais ainda, não por culpa dele. Nós tínhamos 58 prefeitos nos apoiando, no final ficaram quatro”, colocou.

O deputado afirmou que ao bater na porta dos prefeitos, era comum ouvir um não, porque o partido tinha menos chances de ganhar e não ficaria no Governo. “Isso precisa mudar, não se pode fazer política desta forma”.

Veneziano concordou com as palavras do presidente do seu partido, José Maranhão, que não se deve fazer caça as bruxas, mas destaca: “não se pode colocar tudo o que aconteceu para debaixo do tapete, foram muitos prejuízos para o partido por conta disso. Teve deputado do partido anunciando apoio contra a gente, isso não pode”, colocou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br