ter
18
nov
2014


Aloysio e Ricardo divulgam mensagem conjunta sobre aniversário da cidade

Os líderes políticos Aloysio Pereira e Ricardo Pereira divulgaram nesta terça-feira (18), dia em que se celebram os 93 anos de emancipação política de Princesa Isabel, mensagem conjunta sobre a data.

No texto, o ex-deputado e o líder político da oposição destacam, entre outros aspectos, que a liberdade é uma característica própria do princesense e, como tal, define sua identidade histórica.

Veja abaixo a íntegra da mensagem.

Edificada sob o signo da fé realizadora e capacidade de luta do seu povo, Princesa Isabel comemora hoje seu aniversário de 93 anos de emancipação político-administrativa.

Festejar a passagem dessa data especial é, antes de tudo, comemorar aquilo que é intrínseco à própria condição de ser princesense: a liberdade, definidora do perfil histórico da brava gente da nossa terra.

Assim, unidos num projeto permanente, duradouro, de construção de um futuro realmente digno e igualitário para todos os princesenses, associamo-nos às homenagens à heróica Princesa Isabel, berço de grandes valores culturais e expressões humanas.

Comemoremos, pois, mais um aniversário. Comemoremos, mais ainda, todo dia, o maior patrimônio, a maior riqueza, o maior valor de que podemos nos orgulhar: o povo princesense.

Parabéns, povo irmão de Princesa Isabel! Obrigado por nos conceder o sacrossanto privilégio de – apesar de tudo – podermos bradar, com muita honra: “Sou princesense, com muito amor, sim senhor!

Aloysio Pereira e Ricardo Pereira


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br