sáb
13
dez
2014

:

Jornalista ressalta que deputado voltou a incorrer ao mesmo crime anteontem, quando disse ao jornal Zero Hora: "Ela [Maria do Rosário] não merece [ser estuprada] porque é muito ruim, porque é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria"; agressão "chocou todas as pessoas de bom senso que tomaram conhecimento dela. Ninguém dentro do PSDB tomou conhecimento? Se tomou, ninguém se chocou?", questiona o colunista

247 – O jornalista Ricardo Noblat voltou a criticar em sua coluna nesta sexta-feira a atitude do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que disse à colega da Câmara Maria do Rosário (PT-RS) que não a estupraria porque ela "não merece". Ele questiona agora o silêncio do PSDB em relação ao caso. PT, PCdoB, PSB e PSOL pediram a cassação de Bolsonaro ao Conselho de Ética da Casa.

Noblat resgata declaração feita anteontem pelo parlamentar ao Jornal Zero hora, para o qual incorreu no mesmo crime. "Ela [Maria do Rosário] não merece [ser estuprada] porque é muito ruim, porque é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria", e comenta:

"A agressão de Bolsonaro a Maria do Rosário chocou todas as pessoas de bom senso que tomaram conhecimento dela. Ninguém dentro do PSDB tomou conhecimento? Se tomou, ninguém se chocou? Exigir a cassação de Bolsonaro, um político fascista e obsceno, mal algum faria à imagem do PSDB. Pelo contrário", escreve o colunista.

Leia aqui a coluna.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br