qui
25
dez
2014

Apesar do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) ter divulgado no início do mês uma lista contendo os nomes de 22 apoiadores de sua candidatura a presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2015-2016, o atual presidente Ricardo Marcelo (PEN) não jogou a toalha, como muitos acreditam. Mesmo sem dar declarações sobre o assunto, o chefe do legislativo estadual tem articulado sua permanência no cargo e acredita contar com muitos votos dos parlamentares que subscreveram o apoio a Galdino.

Por outro lado, o petista Frei Anastácio tem sido muito pressionado por seu partido a deixar de apoiar Ricardo Marcelo e anunciar seu voto, de maneira pública, ao candidato do PSB, Adriano Galdino. Ao ser questionado sobre o assunto, Anastácio tem desconversado.

"A eleição só será realizada em fevereiro e só em fevereiro eu vou dizer em quem eu voto. Não há porque antecipar essa discussão", disse o deputado.

A postura de Anastácio tem gerado um constrangimento no PT, que apóia oficialmente o Governo e cuja executiva estadual gerou uma nota pública recomendando o voto de seus dois deputados – Anísio Maia e Frei Anastácio – na candidatura de Adriano Galdino.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br