ter
29
maio
2012

Irisimar 1

A Câmara Municipal de Princesa Isabel realiza nesta quarta-feira (30), às 15 horas, audiência pública para discutir os serviços precários da TIM.

O debate foi proposto pelo vereador Irismar Mangueira (PC do B). “ A operadora detém mais de 80% das linhas de telefonia celular no município e o serviço piora a cada dia”, disse.

“Teremos a presença do promotor de Justiça, Márcio Gondim, e o do diretor de Relações Institucionais da TIM no Nordeste, André Ribeiro. Considero a audiência muito oportuna para debater o caos no sistema de telefonia móvel local”, acrescentou.


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

4 respostas para “Câmara realiza audiência pública para discutir serviços prestados pela TIM”

  1. Eu até ia com alguns colegas, liguei diversas vezes pra eles porém só recebia a mensagem na tela do celular: REDE OCUPADA! Às vezes: PERDA NA CONEXÃO! Está imprestável mesmo.

  2. NETO CAÇULA disse:

    Aproveito e convido todo comércio para nos fazer presente para ouvir e cobrar do Diretor, alternativas de melhoras nos serviços de comunicação e atendimento da TIM e que instalem tambem um escritório de representação da empresa em nossa Cidade. O serviço é importante para o desenvolvimento da região mas é necessário corrigir as ineficiências apontadas pela população.

  3. sincero disse:

    Pronto, gostei!!! Parabéns vereador! Precisamos dar um basta nesta TIM (‘Timhasinal’). Você é um bom garoto, deveria sair das garras de Ricardo Pereira. Boa Sorte!

  4. Neto' disse:

    Vivemos em função de todos os tipos de empresas. A lei e seus direitos serve apenas para os filhos da elite, onde no processo histórico -criada para fins da segurança dos burgueses, vem desprivilegiando a camada social pobre. A constituição que diz: “perante a lei todos os homens são iguais”, e Socialmente, somos todos iguais? O senhor José, acredita que está reunião vai produzir algum fruto? Que por parte da população de Princesa, eu sei, não terá qualquer reação. Apenas resmungos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br