dom
04
jan
2015

Rômulo deixa deputados do PSD livres para escolher candidato à Mesa da Assembleia
Rômulo é o presidente estadual do PSD

O presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, afirmou que os deputados estaduais que compõem a legenda estão livres para escolher quem apoiar para a presidência da Assembleia Legislativa. Há uma candidatura anunciada, que é a de Adriano Galdino (PSB), mas também existe o interesse do atual presidente, deputado Ricardo Marcelo, em pleitear a reeleição.

Na abrangência interna do PSD não parece haver consenso. O deputado João Gonçalves teria optado pelo apoio a Galdino, mas o colega de bancada, deputado Manoel Ludgerio, afirmou que não tem compromisso com nenhum dos candidatos à Mesa Diretora e, por essa razão, figura entre os indecisos.

“Vou decidir meu voto dentro de um grupo que nós criamos e acordamos que decidiríamos a nossa posição na Assembleia”, afirmou.

Para Ludgério, o mais importante é que ele próprio se mantenha na bancada de Oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), realçando que isso acontecerá de forma construtiva e sem obstacular interesses do Estado.

“Farei uma oposição madura e responsável, cobrando os compromissos que foram assumidos em campanha, para que se possam tornar realidade”, informou.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br