dom
11
jan
2015

Depois de ter sofrido duas derrotas na capital paraibana, o PSDB não desistiu da PMJP e pode ter candidato em 2016. O presidente estadual do partido Ruy Carneiro, afirmou que existem muitos bons nomes para compor uma candidatura à Prefeitura e citou o ex senador Cícero Lucena como provável representante da chapa tucana no próximo pleito.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Ruy que inclusive já disputou a PMJP e perdeu para o atual governador Ricardo Coutinho, disse que Cícero tem grandes chances de disputar o pleito. No entanto, outros nomes poderão entrar na disputa.

– Citei os nomes de Cícero Lucena, Wilson Filho, Lucas de Brito e Raoni Mendes. São bons nomes que poderão vir, mas nada de muito concreto. Acho que está muito longe para essa discussão – afirmou.

O problema é que a permanência de Cícero Lucena no PSDB ainda é uma incógnita. No final do ano passado, ele insinuou durante rápida passada por Campina Grande, que pode deixar o ninho tucano. “ No que se refere a minha permanência no PSDB, é algo a ser discutido. Estou dando um tempo e aguardando a conclusão do meu mandato” – afirmou o ex senador.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br