qui
29
jan
2015


Presidente do PMDB, Thiago não comenta rompimento de Neguinho com prefeito

O ex-prefeito cassado e presidente do PMDB de Princesa Isabel, Thiago Pereira, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída, oficializada ontem (28), do vereador Neguinho da Lagoa da base aliada do prefeito Dominguinhos (PSDB) para o grupo de oposição liderado por Ricardo Pereira.

Thiago, secretário (Administração e Planejamento) da gestão tucana, preferiu adotar a tática do silêncio.

A saída do parlamentar peemedebista teve o efeito de uma bomba na sigla, que contabiliza perda de lideranças desde 2013, como a dos vereadores Célio de Biró e, por último, Neguinho da Lagoa, além de suplentes, a exemplo de João Rosas e Cícero do Conjunto.

A desidratação do partido afeta, de uma maneira ou de outra, a precária base de sustentação parlamentar e política do governo tucano.


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

4 respostas para “O silêncio por testemunha”

  1. o cruel disse:

    Outras defecções, com certeza, acontecerão. O melhor é que todas essas dissidências estão correndo para os braços do talentoso Ricardo Pereira, e serão de fundamental importância para sua vitória em 2016.Daqui por diante deverá ter muito cuidado com os oportunistas de platão, tipo Rialtoan et. etc. e tal.

  2. Chico do Piau disse:

    A conversa na rua é que o ex Thiago Pereira foi consultado e, tal qualmente como Pilatos, lavou as mãos, dizendo ainda: “se pudesse, quem estava indo agora era eu”. Não será novidade alguma de ele vier também. Aguardem!

  3. Esqueceu de citar que trata-se de um ex-prefeito CASSADO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br