qui
31
maio
2012

DSC00230

    Vereador Irismar Mangueira (PC do B) preside audiência

 

DSC00235

Diretor André Aprígio presta contas e anuncia investimentos

 

DSC00239

Promotor de Justiça Márcio Gondim : "MP acompanha  e quer solução".

 

DSC00234

A Casa do povo com o auditório quase vazio

A Câmara Municipal de Princesa Isabel realizou na tarde nesta quarta-feira (30), em conjunto com a Curadoria do Consumidor do Ministério Público da Paraíba, uma audiência pública com representantes da Diretoria de Relações Institucionais da Tim Celular Nordeste.

O objetivo foi debater e pressionar a operadora a melhorar o atendimento aos usuários dos serviços de telefonia móvel da TIM, que detém mais 80% das linhas de celular no município.

O diretor de Relações Institucionais, André Aprígio, acompanhado por engenheiros,  prestou contas do que a operadora já fez no município, admitiu que o serviço é precário, tem problemas técnicos e anunciou mais investimentos na infraestrutura de rede.

Segundo ele assegurou, até julho próximo o serviço estará estável, com a qualidade necessária que o usuário exige.

O promotor de Justiça, Márcio Gondim, disse que o Ministério Público (MP) estadual acompanha, passo a passo, as demandas dos usuários e se faz presente no debate sobre o serviço essencial como também na definição legal de uma solução para o problema.

Ele afirmou que a ata da audiência servirá de instrumento para instauração do procedimento administrativo que implicará o compromisso da empresa de ajustar seus serviços às exigências da lei.

Na avaliação do vereador Irismar Mangueira (PC do B), que propôs o debate e presidiu o encontro, a iniciativa foi positiva, pois produziu efeitos, mesmo com a participação reduzida da população.

A audiência, que contou com pouco mais de 10 pessoas no auditório, serviu não só para discutir os serviços precários da operadora e fazer as cobranças necessárias, como, por outro lado, para mostrar que a desmobilização da sociedade civil também não tem fronteiras.

Só reclamar não resolve, é preciso ir à luta, participar.


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5 respostas para “TIM é ouvida em audiência pública, admite falhas e anuncia que problema será solucionado até julho”

  1. paulo bocão disse:

    AMIGO CARLOS O AUDITORIO TA VAZIO POR QUE O ASSUNTO NÃO E POLITICA OU A POPULAÇÃO NÃO TA MAIS ACREDITANDO NOS POLITICOS OU NAS PROPOSTAS JA POR VARIAS VEZES PROMETIDAS E DA MESMA FORAM NÃO COMPRIDAS

  2. ARMANDO disse:

    É ISSO MESMO NETO CAÇULA,E A VOCÊ IRISMAR,MEUS PARABÉNS,NÃO ESTIVE PRESENTE POR MOTIVO SUPERIOR.

  3. MUITO BACANA,É CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ NETO….

  4. Infelizmente a população comete uma grande falha, reclamar nas esquinas, eu achei de grande importância essa iniciativa do Vereador Irismar Mangueira juntamente com o ministério Público, reunir integrantes da empresa TIM e cobrar deles um esclarecimento cabível sobre os serviços oferecidos, gostei das explicações do Dr. André Dir. da Tim e tambem das indagações feitas pelo Dr. Marcio e Dra. Vilma, ambos representando o Ministério Público e que deixaram bem claro, temos que continuar cobrando melhorias, afinal de contas continuamos comprando aparelhos telefônicos e aumentando cada vez mais o consumo de capacidade das placas fixas TRX nas torres de transmissões, vamos esperar as melhoras prometidas até julho próximo, mas insisto em dizer, temos que ter uma representação da empresa em nossa Cidade por se tratar de Cidade Polo e de consumo ascendente do setor de telefonia móvel.

  5. Carlos Alberto Soares de Melo disse:

    O auditório está vazio porque o assunto não é política !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br