dom
08
fev
2015

Trocolli reclama que PMDB ainda não tem espaço que merece no Governo
Trocolli aguarda definição do partido

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) disse que o seu partido ainda não teve nenhum espaço relevante no governo do Estado para ter “o respeito que ele merece” e afirmou que pode até ocupar uma pasta na gestão, caso seja “a vontade do partido". Trocolli lembrou, contudo, que o PMDB tem outros três deputados, Raniery Paulino, Nabor Wanderley e Gervásio Maia que podem ocupar pastas no governo de Ricardo Coutinho (PSB).

“Não sou oferecido, tem outros grandes nomes no PMDB que podem ocupar cargos, mas quem me conhece sabe que sou trabalhador”, destaca. “Sou muito feliz na Assembleia e se qualquer outro colega quiser ir, Raniery, Nabor, Gervásio… minha missão partidária é trabalhar. Estarei pronto para mostrar a força do PMDB não só na Paraíba, mas em Brasília, apresentando bons projetos”, diz.

Quanto aos cargos no governo, Trocolli não descartou, afirmando que esta definição vai depender do partido e do governador. “Vamos nos reunir amanhã, tudo indica, para decidir que passos tomar enquanto PMDB na Assembleia Legislativa. Decisão que vamos tomar com muita maturidade e sem pressa, mas partidária”, disse.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br