ter
10
fev
2015

Marmuthe rejeita tese de expulsão e diz que Benjamin tem defeito de fábrica

Em resposta à divulgação de um processo que responde por infidelidade partidária, cujo motivo foi não ter apoiado a candidatura de Benjamin Maranhão a deputado federal, o vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti declarou que deverá apresentar seu pedido de desfiliação da legenda. Ele afirmou ter ficado insatisfeito com a agremiação partidária porque nela não teria tido direito a voz. Além disso, fez críticas ao presidente estadual da sigla, ressaltando  que o dirigente municipal Felipe Leitão, tem seu respeito:

"Felipe Leitão tem caráter e sabe tomar a decisão na hora certa. Ele tem bom senso e isso falta muito no presidente estadual da legenda", declarou.

Ao ser questionado se, comparando a relação partidária a uma ação de consumo, poderia cobrar seus direitos no Procon por "propaganda enganosa", Marmute disparou:

"Eu iria direto à fábrica porque seria um grande defeito de fábrica envolvendo esse produto. Não tenho mais o que discutir. A gente vai se afastar e desejo boa sorte aos que ficam. Vou buscar um caminho em que possa trilhar um projeto político para João Pessoa".

Segundo o vereador, a decisão de filiação ainda não foi tomada, mas deve se dar em um partido aliado de Luciano Cartaxo (PT).

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br