sex
20
fev
2015

GATOS TOMAM CONTA DE CEMITÉRIO DE PRINCESA ISABEL
Lojista denuncia “mau cheiro e invasão de gatos no cemitério público municipal”

As más condições de preservação e manutenção do centenário cemitério público municipal Campo Santo, em Princesa Isabel, estão incomodando os visitantes.

Segundo o lojista Iram Pinto, “além da falta de manutenção e da falta de covas, quem vai ao cemitério é constrangido a suportar o mau cheiro, com a presença de gatos tomando conta do local e comendo carniça”.

Iram relatou que, nessa Quarta-feira de Cinzas (18), ao visitar o túmulo do pai dele, deparou-se com “uma cena deplorável, onde gatos disputavam restos de comida estragada, trazida provavelmente do lixo acumulado nas proximidades do cemitério”.

“Como cidadão, contribuinte e empregador, não posso ficar calado e deixar de manifestar minha indignação com tamanho descaso da Prefeitura, que configura desrespeito às regras sanitárias da saúde pública, além de uma desconsideração brutal aos mortos e seus familiares vivos”, afirmou.


  Compartilhe por aí: 8 Comentários

8 respostas para “Comerciante denuncia más condições do cemitério de Princesa Isabel: ‘Gatos tomam conta do local’”

  1. Chica da Lage disse:

    Mas se não existi vigias,nem guardas para assumir seus cargos a qual escolheu,o erro ta nisso, fazem o concurso para Gari,vigias,guardas ,e por apadrinhamentos ficam em outro cargos.o que acontece com o cemitério é a administração que não tem,os gatos não tem nada com isso,a culpa é do gestor que não tem pulso de colocar os vigias para trabalhar,é um absurdo isso.ai vem uma pessoa denunciar os gatos.kkkkk
    o pior problema no cemiterio as autoridades e nem uma outra pessoa observam,que é o desperdicio de agua.cadê que ninguém ver,cadê a cagepa que não toma providências,vive mandando parar de lavar calçadas,mas o cemitério jorra agua a noite inteira,além do tanque lá dentro com as torneira que nem existi,pq é ligada direto,fora as mangueiras por trás do muro que são muitas ligadas.e cadê as autoridades?

  2. Gatos, cachorros, drogados, gente se prostituindo, outros roubando os túmulos, vândalos, pingunços e outros tipos de coisas, se vê em todo cemitério público do país. Muito normal isso, quando tem um vigia, esse não vigia nada, com medo das almas penadas!!! rs

  3. Evilásio Serafim disse:

    É o cemitério cheio de gatos da prefeitura cheia de ratos. Combinação perfeita de uma administração desorganizada. Enquanto um gabiru mandar aqui, é disso à pior.

  4. Chica da Lage disse:

    Essa comida não são restos.observe que existi os pratinhos,quem alimenta esses gatos é uma senhora zeladora de tumulos,vcs nem acreditam,tem dias que eles comem arroz com sardinha,ela é uma senhora casada,mas que não teve filhos,então ela fala que prefere ajudar os animais abandonados do que gente,esses gatos não comem carniça.podem fazer uma entrevista com os moradores daquela localidade que todos falam,e quanto o cemitério,isso vem de longe essa má administração,pq o povo só ver quando morre um e vam lá,sinto muito o descaso,pq lá vive familiares e amigos queridos.

  5. gerino disse:

    o prefeito não respeita os vivos quanto mais os mortos.

  6. Mané Gato disse:

    A OPOSIÇÃO MALDITA AINDA FALA DO PREFEITO. SEUS IGNORANTE! NÃO TÃO VENDO QUE É MAIS UM GRANDE OBRA DO PREFEITO DOMINGOS, O ZOOLÓGICO MUNICIPAL?

  7. Mané Gato disse:

    ISSO É UM CEMITÉRIO DE GENTE MORTA OU DE GATO VIVO?

  8. CARLOS disse:

    Eita ninhada de gatos da peste kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br