sáb
21
fev
2015

CÁSSIO 01

As recentes declarações do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), se colocando à disposição do seu partido para disputar a Prefeitura de Campina Grande, em 2016, e a eminência ida do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para o PSD têm gerado um certo desconforto no grupo liderado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Nos bastidores da política campinense, o rompimento entre o senador Cássio e o prefeito Romero já é dado como certo. As especulações sobre o eventual racha entre os “primos” voltaram à tona após o Carnaval, diante de uma entrevista concedida pelo parlamentar tucano ao Jornal da Paraíba.

Ao comentar a provável ida de Romero para um partido da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT), Cássio classificou a troca de legendas como “um atestado de atraso das relações políticas no Brasil”.

Para o atual líder do PSDB no Senado, “seria uma pena ter que perder um prefeito como Romero por pressões políticas ou pela necessidade de ele conviver minimamente com o Governo Federal”.

“Você não pode simplesmente, ao sabor das circunstâncias, ou ditado pelo momento de maiorias eventuais, fazer um movimento (trocar de partido). No que depender do meu desejo, Romero não sairá do PSDB”, enfatizou o senador Cássio.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br