ter
03
mar
2015

IMG_1208
Atraso frequente na entrega de encomendas gera transtornos e prejuízos

Moradores de Princesa Isabel reclamam dos atrasos constantes na entrega de correspondências e outras encomendas.

Dos 223 municípios paraibanos, Princesa Isabel é o 27º mais populoso, com 22 mil 734 habitantes – 68,3% residentes na zona urbana – , tem mais de 6 mil imóveis ocupados e apenas dois carteiros trabalham na distribuição.

O número de carteiros é insuficiente para atender a demanda e as pessoas enfrentam dificuldades até mesmo para receber as correspondências na agência local.

O problema se agrava quando um profissional da empresa tira férias e é substituído por um outro trabalhador que desconhece por completo a cidade e seus problemas urbanos, como ocorre agora.

A professora Socorro Edilene, moradora da rua José Muniz Diniz, no Centro da cidade, reclama que há três meses suas contas chegam com atraso de até 15 dias, gerando prejuízos com o pagamento de multas, juros e outros encargos, além de diversos transtornos.

O gerente dos Correios em Princesa Isabel, Nivaldo Medeiros, disse que há um déficit na quantidade de carteiros, mas assinala também que “cerca de 80% dos imóveis não têm números que facilitem a localização dos destinários”.

Ainda de acordo com ele, “restam algumas ruas sem nomes, que aparecem como ‘projetada’, e a ausência de placas de identificação, principalmente nos  antigos e novos loteamentos espalhados em várias áreas da cidade, dificultam também o serviço de entrega”.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br