sáb
07
mar
2015

Aguinaldo nega envolvimento e se diz tranquilo com investigação
Deputado foi citado na lista de Rodrigo Janot

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) se pronunciou na noite desta sexta-feira (06) a respeito da citação do seu nome na lista de possíveis suspeitos denunciados pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot na Operação "Lava Jato".

Aguinaldo demonstrou tranquilidade, informou que o processo que inclui o seu nome foi mandado arquivar, assim como os que citavam os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Ciro Nogueira (PP-PI) e Romero Jucá (PMDB-RR) e defendeu a investigação para o caso.

“O processo específico que cita o meu nome foi mandado arquivar pelo Ministério Público Federal por absoluta falta de elementos enquanto que a outra parte que não foi arquivada eu não tenho conhecimento sobre o caso e irei aguardar o momento oportuno para me pronunciar, só adianto que em 2010 eu era deputado estadual e nem era conhecido nacionalmente. Todavia, prefiro aguardar o teor do inquérito, não tenho nada a temer e acima de tudo defendo a investigação de todas as denúncias” declarou.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Lava jato: Aguinaldo nega envolvimento e se diz tranquilo com investigação”

  1. Historiador disse:

    Tá muito! vai ser investigado por formação de quadrilha(art. 288 da CP),corrupção passiva(art.317 do CP) e lavagem de ativos financeiros.bobinho.Vide Informe do Correio da Paraiba de 08/03/2015.Laiguei!

  2. JOÃO FLORENCIO FILHO disse:

    PODE FICAR TRANQUILO COM justiça BRASILEIRA PLLIYICO NENHUM FICA PRESO AGORA,AGORA LADRÃO DE GALINHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br