qui
26
mar
2015

A chuva caída na região da Serra do Teixeira entre a noite de ontem (25) e a madrugada desta quinta-feira (26) atingiu maior volume em Juru, que registrou 61 milímetros. O segundo maior índice foi anotado em Princesa Isabel, que acumulou 19,5 mm, seguido de Tavares, com 14 mm. Já Desterro e Imaculada registraram, cada um, 7 mm. Os volumes foram ainda menores em Cacimbas (6 mm), São José de Princesa (3,4 mm) e Água Branca (2 mm).

Os índices foram informados pelo Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel.

Para hoje, a previsão é de céu parcialmente nublado e possibilidade (5%) mínima de chuva na região de Princesa Isabel, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Na maioria dos municípios, a temperatura máxima prevista é de 31°C, e a mínima, de 19°C.

Abaixo, a previsão do Centro para a região Nordeste:

No litoral da BA, centro-norte e oeste do PI e no MA: nublado com pancadas de chuva. No litoral de SE, AL e PE: sol entre nebulosidade variável. No oeste de PE, oeste da PB, oeste do RN e sul e leste do CE: possibilidade de chuva. No centro-sul e oeste da BA e sul do TO: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: sol entre poucas nuvens. Temperatura máxima: 35°C no nordeste da BA. Temperatura mínima: 18°C no interior da BA.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br