seg
30
mar
2015


Secretária Aquina Lopes e o prefeito Dominguinhos

A secretária de Educação de Princesa Isabel, Aquina Lopes, entregou na semana passada pedido de demissão ao prefeito Dominguinhos (PSDB), que aceitou, embora tivesse feito gestões para que ela continuasse no cargo.

Em conversa com o jornalista signatário  deste Blog, ela alegou “motivos pessoais” para deixar a pasta, na qual permanece até que o prefeito nomeie uma sucessora ou sucessor.

De agosto a dezembro de 2013, Aquina exerceu o cargo de Adjunta da Secretaria, assumindo a titularidade em janeiro de 2014.

Ao anunciar sua decisão, ela agradeceu o apoio que recebeu de seus auxiliares “uma equipe maravilhosa, competente, cuja colaboração foi vital para o exercício do cargo e para as atividades da Educação”.

Aquina é a terceira ocupante do cargo na gestão tucana. Antes dela, estiveram à frente da pasta Socorro Mandú e Onésio Oliveira.


  Compartilhe por aí: 11 Comentários

11 respostas para “Secretária de Educação pede demissão, mas fica no cargo até que prefeito nomeie novo titular”

  1. tow vendo tudo disse:

    Aquina Maria , o jeito é mudar de partido e assumir logo o posto de uma grande secretaria, pois capacidade VC tem , e honestidade é uma qualidade que falta em muitos e que princesa e is seus necessitam para crescer e se desenvolver, a VC Aquina boa sorte, e gracas a Deus que saiu a tempo.

  2. VALEU DONA AQUINA!!!

  3. miguel disse:

    Eita que a coisa ficou feia para o prefeito, perder uma pessoa honesta como Aquina é o fim…

  4. PROFESSORA disse:

    Até a oposição respeita Aquina, pois sabe que ela é honesta e queria o melhor, infelizmente…

  5. AMIGA disse:

    Guerreira,lutadora, honesta, você fez certo, Aquina. Deus te proteja cada vez mais.

  6. Tevaldo Badé disse:

    Dizem que o prefeito tá procurando alguém que fique no lugar de Aquina. Prefeito, bote gente honesta como Aquina, só não sei se vai conseguir segurar…

  7. professor... disse:

    Dona Aquina é uma secretaria honesta que queria fazer muito pela nossa educação,é lamentável que tenha pedido demissão.

  8. admiradora disse:

    Essa secretaria não segura gente direita e honesta, todos pedem para sair. Valeu, Aquina, você é uma guerreira e saiu limpa e de forma decente, sem atirar pedras, gesto de pessoa digna e educada.

  9. Maria disse:

    É muito triste a saída de Aquina, pois ela é séria, honesta, do mesmo jeito de Onézio, que tbm pediu para sair.

  10. PROFESSORA disse:

    Uma senhora de bem, de fibra, honrada e digna, bem intencionada, competente e que nunca quis a sacretaria para ganhar salário, pois é independente. Que mais perde é a educação municipal, pois ela é também honesta. Uma pena.

  11. Pajé de São José de Princesa disse:

    Quem entra nessa Secretaria, já vai sabendo dos abacaxis que têm que descascar pra dá sustentação aos desmandos do prefeito Dominguinhos. Felizmente, os últimos secretários que por lá passaram – todos de conduta irrepreensível – perceberam à tempo, a condição de chefe ‘viúva Porcina’ – a quem foi sem nunca ter sido -, pediram o boné e foram tomar de conta de suas vidas, deixando o edil municipal à ver navios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br