ter
14
abr
2015

Braço direito do socialismo em Campina Grande, o chefe de gabinete do Governo do Estado, Fábio Maia, criticou duramente a gestão tucana do prefeito Romero Rodrigues. Maia que é presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), escolheu como foco de suas críticas, o monumento dos 150 anos de Campina, construído por Romero.

Em entrevista a Rádio Correio FM, ele disse que a construção do monumento ao sesquicentenário da Rainha da Borborema, -ainda em fase de conclusão às margens do Açude Velho – é um grande desperdício de dinheiro público..
– Foram mais de R$ 2 milhões desperdiçados numa cidade onde se tem coisas mais urgentes para fazer.

O socialista também questionou o valor artístico da obra, que segundo informações da prefeitura, foi orçada em 1,5 milhão.
– Infelizmente, a inovação em Campina Grande são aqueles "jumentos" – disse Fábio, fazendo referência às esculturas dos animais que já podem ser observadas no monumento.

O secretário também falou da decisão do PSB de apoiar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) na Paraíba, em contraposição à orientação nacional da legenda, que faz oposição.

No entendimento de Maia, a decisão do PSB no Estado foi acertada, e o clima de insatisfação da população com o governo deve passar, pois, segundo ele, o problema não está concentrado apenas na figura da presidente, mas em todos os atores políticos.

– Eu não acredito na queda de Dilma, porque isso é rasgar a Constituição – declarou Maia.

O secretário ainda afirmou que espera que a petista faça um bom mandato, apesar do momento de turbulência política que vive a presidente.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br