seg
20
abr
2015

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) o mais votado do partido no Estado, garantiu em entrevista em Campina Grande, que os integrantes da legenda em momento algum tramam contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo o deputado, os peemedebista falam claramente do momento em que o País vive, e não cogitam a possibilidade de defender o afastamento da presidente Dilma. Ele enfatizou que o partido é aliado do Palácio do Planalto, e continuará defendendo o governo no Congresso Nacional.

“O PMDB não trama. O PMDB fala abertamente. Temer não ameaça e não pensa no afastamento da presidente Dilma”, afirma Vené. Segundo o parlamentar paraibano se o PMDB não contribuiu mais, foi porque só agora foi chamado para uma participação estratégica, e que Michel Temer está empenhado na missão de recompor a base do governo, usando sua experiência de 40 anos na política, de três vezes presidente da Câmara dos Deputados e com relações inclusive em partidos avessos ao governo.

Ele pessoalmente não concorda com o discurso do PSDB, que vê ligações entre os escândalos e a petista. Sustentou que até agora não há uma prova que possa comprometer a Presidente. Para Veneziano, por tudo isso, Temer representa a melhor chance da presidente Dilma. Se ele não conseguir restabelecer as boas relações entre o governo, Câmara e Senado, dificilmente outro terá sucesso. “Se o PMDB não tivesse o equilíbrio, a moderação para tratar sobre os assuntos políticos, com uma crise política e ética instalada, como estaríamos? Muito difícil seria a posição do governo se o PMDB estivesse, assumidamente contra.”

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br