sáb
25
fev
2012

IMG_0922 ClodoaldoA cúpula não admite, mas vazou para o blog que o prefeito Thiago Pereira ( PMDB ), acuado pela divisão interna no guarda-chuva partidário, já tirou da sua agenda um certo ‘Plano B’ para evitar o naufrágio da coligação PMDB-PT-PRB-PC do B na eleição deste ano.

O leque de alianças está rachado entre as pré-candidaturas de Kelly Antas ( PMDB ) e Ricardo Pereira ( PC do B ), ambos integrantes do estafe municipal. A fórmula encontrada pelo prefeito para unir as facções seria colocar o Procurador-Geral do Município, Clodoaldo José de Lima, na linha de frente da corrida sucessória.

Como consolo, restaria aos dois postulantes em litígio disputar, via sorteio, a indicação para figurar como vice na chapa que seria encabeçada pelo ínclito advogado.

Sei não…


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
José Amaro Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
José Amaro
Visitante
José Amaro

Faz poucos dias, que coloquei um pequeno comentário nesse blog, com uma frase que dizia: “quem não junta espalha”, tudo leva a crer, que os planos e projetos do Prefeito, para sua sucessão municipal, estar mais para opção “espalhar” de que “juntar”. Sequer, Ricardo Pereira estar ligando ou preocupado, com essas manobras todas do Prefeito, todos que estiverem vivos, verão em breve, Ricardo Pereira candidato a Prefeito & Cia. Ltda, como sempre, Ele faz tudo o que quer, da forma que lhe é conveniente, sem que ninguém o impeça, a corda é longa e, o cabresto é folgado. Quem achar… Read more »



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br