seg
27
abr
2015

Hervázio vai revidar ataques da oposição a Ricardo
Hervázio é líder do Governo na Assembleia

Em entrevista à Rádio Cultura de Guarabira, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) prometeu que nenhum ataque feito pela oposição ao governo Ricardo Coutinho (ou ao próprio governador) ficará sem resposta. Ele atribui ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a influência ao discurso proferido na última quinta-feira pelo deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), em relação ao programa Empreender PB.

Segundo o parlamentar, toda ação provoca uma reação, e se for essa a postura da oposição, irá “dançar conforme a música”.

“Se o deputado Bruno e o ex-governador Cássio querem enveredar pelo ataque à honra, à dignidade, à moral e pelo ataque pessoal ao governo, nós vamos fazer o que nós não queremos”, disse aos radialistas Rudney Araújo e Edcarlos Monteiro, acrescentando que “se você leva um coice, você  não vai retribuir com gentileza. Se eu levar um coice, eu respondo com dois”.

Hervázio declarou que não duvida na capacidade de Bruno Cunha Lima como parlamentar, mas entende que o texto lido na Casa não foi elaborado por ele e, sim, teve a participação do senador tucano.

“O deputado Bruno foi pautado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima para dar ênfase a uma AIJE ajuizada contra o governador Ricardo Coutinho pelo PSDB, leia-se: pelo ex-governador Cássio Cunha Lima”, acusou Hervázio.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br