qua
06
maio
2015

O vereador Djanilson da Fonseca (PPS) apresentou requerimento na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (05), propondo um voto de aplauso à atleta Emília Lucena, pela conquista do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Jiu-Jitsu. A proposta foi lida em plenário e será votada nesta quarta-feira (06), devendo ser aprovada por unanimidade, segundo o autor, já que há consenso nesse sentido entre os parlamentares pessoenses.

Filha de Niani Lucena e Amilcar Ramalho, Emília Lucena é neta do jornalista Sebastião/Cacilda Lucena e sobrinha-neta dos também jornalistas Miguel e Edmilson Lucena. Ela sagrou-se campeã brasileira de Jiu-Jitsu, na categoria infanto-juvenil, durante competição realizada em São Paulo, no último sábado, enfrentando uma adversária quase 10 quilos mais pesada. Não se intimidou, não amarelou com a torcida em contrário, demonstrou segurança e maturidade e arrasou no tatame, conquistando uma vitória indiscutível, inquestionável, brilhante.

Na justificativa do voto de aplauso, o vereador Djanilson da Fonseca afirmou que “a campeã Emília Lucena necessita de todos os aplausos desta Casa Legislativa. Em competição realizada no sábado em São Paulo, ela enfrentou uma competidora mais pesada e mesmo assim nada a intimidou. Dessa forma, ganhou o título e voltou à Paraíba com a medalha de ouro, já em busca do mundial. Sua história de luta é propiciada por ser neta do jornalista Sebastião Lucena”, afirmou.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br