qui
07
maio
2015

O rompimento político da família Paulino com o governador Ricardo Coutinho (PSB) parece não ter agradado a alguns deputados do PMDB. Ontem o  deputado Trócolli Junior, recém chegado a base do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, disse estar incomodado com o posicionamento do ex-governador Roberto Paulino, que, junto com o filho, anunciou que engrossaria as fileiras da oposição ao Governo.

Para o deputado, há ainda uma possibilidade de reaproximação dos dois através do diálogo.

Trócolli afirmou que o PMDB deve manter a unidade em torno da aliança com o PSB e classificou a anúncio de Paulino como “imprevisto”: “Incomoda esse posicionamento, porque enquanto a gente está procurando uma unidade partidária a gente tem esperança de que imprevistos como esse não viessem a acontecer”.

Contudo, o parlamentar apostou no diálogo para reaproximar os líderes do PMDB no brejo paraibano com Coutinho: “Infelizmente o problema está posto, mas eu continuo dizendo que não há uma boa conversa, um bom diálogo, que não seja capaz de aparar dificuldades e um distanciamento”, defendeu Trócolli.

Muito embora houvesse divergência dentro do PMDB, Júnior assegurou que tem esperança na união da legenda: “Eu ainda espero em Deus, em primeiro lugar, a unidade do PMDB da Paraíba em torno de um projeto maior com o PSB, como aconteceu desde o segundo turno das eleições apoiando o governador do estado”.

O deputado disse que em política a chave para o entendimento são as conversas e revelou ter visto problemas mais graves serem contornados com um “bom diálogo”.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br