sáb
09
maio
2015

A crise e a troca de acusações entre os grupos políticos continua na cidade de Guarabira, principal município do Brejo paraibano.Após o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) sofrer duros ataques na mídia por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB), tendo como desdobramentos o rompimento político do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) com socialismo, mais uma personagem deu a sua opinião sobre o assunto: a deputada Camila Toscano (PSDB).

Durante entrevista concedida ao PB Agora, Camila seguiu o raciocínio do seu pai o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) e negou com veemência uma aproximação com o grupo Paulino para fazer frente a terceira via que tem como líder Josa da Padaria.

“Acompanhei pela imprensa a informação dando conta de uma aproximação com Roberto e com os Paulinos: de forma nenhuma!”, disparou a tucana.

Ao ser questionada se o comportamento mais incisivo por parte de Roberto e Raniery em relação a Ricardo Coutinho não aproximaria os dois grupos, Camila foi veemente:

“Cada um tem seu lado!”, disparou.

A jovem deputada continuou a descartar a possibilidade de alinhamento com o grupo rival: 

“Eu sempre estive na oposição e na oposição eu vou permanecer! Não posso lhe prever o futuro, o que vai acontecer ou que venha a acontecer…de fato o deputado Raniery nem se manifestou sobre essa questão, não sou eu que vou dizer o que vai acontecer no futuro, o meu posicionamento é o mesmo: permaneço na oposição e na oposição eu ficarei!”, concluiu.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br