sáb
09
maio
2015

O ex-presidente do PSB e ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral, comentou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nessa quinta-feira (7), que é contra a fusão do partido com o PPS, taxou Roberto Freire, presidente nacional do PPS de provocador e chamou a própria legenda de oportunista.

Sem papas na língua, o militante histórico afirmou que a fusão destes partidos é “espúria”. “O PPS é a excrecência da política brasileira. Roberto Freire é um provocador da direita, não tem nada a ver com o PSB que eu ajudei a fundar, mas muito a ver com o PSB de hoje”, critica.

Amaral continua desta vez falando do próprio partido. “O PSB de hoje é de oportunistas, deliberadamente estão rasgando a história do partido que se transforma em um satélite de menor grau do PSDB hoje, não é nem sequer um projeto de direita  é um subprojeto do PSDB. Não é o meu partido”, reclama.

“Sou o último dos fundadores do PSB vivos, eu é que sou o PSB essa gente conspurca o partido, o nosso grupo tem um lema, ganhar para mudar, o lema dessa gente é mudar para ganhar”, conclui.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br