qua
13
maio
2015

Governador desafia Cássio a derrubar decreto contra médicos, taxa senador de “arregão” e dispara: “Ele faz muito mal ao povo”. VÍDEO!

O governador Ricardo Coutinho (PSB), esteve no Sertão do Estado no dia de ontem entregando obras e participando de audiência pública do Orçamento Democrático e mais uma vez criticou a postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em relação ao programa Mais Médicos. Cássio apresentou um decreto que visa impedir que o dinheiro pago aos médicos cubanos que integram o programa seja mandado para Cuba e só depois pago aos profissionais.

De acordo com Ricardo, Cássio tem que um discurso atrasado e conservador que faz muito mal ao povo paraibano. “Nem mesmo os Estados Unidos pratica mais esse discurso e vem retomando as relações diplomáticas com Cuba, através do intermédio do papa Francisco”.

O governador disse ainda em entrevista a TV Diário do Sertão, que o tucano não mede as palavras e diz coisas que depois de arrepende pela reação das pessoas, mas só vai acreditar que ele mudou de opinião quando realmente retirar o decreto.

“Tem gente na política que não consegue pensar de verdade, com o coração no que os outros sentem, não vê que tem gente que tem que andar 20, 30 quilômetros para encontrar um médico e o Mais Médicos trouxe essa alegria, um médico que atende de domingo a domingo e que atende olhando e pegando nas pessoas”.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br