dom
17
maio
2015

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PT), comentou sobre as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), esta semana, de que o PSB não teria mais nada a dever ao PT, pois, a reciprocidade da

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PT), comentou sobre as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), esta semana, de que o PSB não teria mais nada a dever ao PT, pois, a reciprocidade da legenda já tinha sido exercida no apoio a candidatura petista ao Senado Federal, em 2014.
O petista disse que concordava com o governador quando ele afirmou que existe uma “excelente relação pessoal” com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). “Isso é fundamental na política. Não existe nenhuma divergência do campo de vista pessoal”, disse.

No entanto, sobre as queixas de Ricardo Coutinho relacionadas a não ter o apoio integral da bancada petista – o deputado estadual Frei Anastácio faz parte da oposição – na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Lucélio afirmou que o problema era pontual e que a gestão Luciano Cartaxo também não tinha o apoio integral do PSB, na Câmara de João Pessoa.

“Temos alguns problemas na Assembleia, com o deputado Frei Anastácio que divergiu, mas nós o deputado Anísio Maia é da base e vota nos projetos do Governo. Da mesma forma também temos problemas do lado de cá, na Câmara Municipal, o vereador do PSB, Renato Martins, divergiu do partido e foi para oposição. Problemas existem dos dois lados, são pontuais”, disse.

Lucélio Cartaxo disse ainda que a meta é a manutenção da aliança vitoriosa de 2014 nas eleições de 2016. De acordo com ele, a população segue aprovando as ações e obras desenvolvidas pelas gestões de esquerda no Estado e na cidade de João Pessoa.

“A Paraíba aprovou essa aliança do PT com o PT e não foi à toa. Foi porque nós temos pessoas que estão nesse campo, pessoas que tem uma linha e uma forma de trabalhar e que a Paraíba entendeu que o melhor caminho é o trabalho. O prefeito Luciano Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho fizeram essa aliança com a maioria das lideranças partidárias e espero que isso possa avançar”, concluiu.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br