sex
05
jun
2015

Rômulo descarta aderir a Ricardo:

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) explicou ontem (04) porque votou favorável a doação legal de empresas nas campanhas eleitorais. Segundo o parlamentar essa seria uma forma de evitar os chamados "caixa 2" na disputa. Em entrevista a rádio 98 FM, Rômulo ainda comentou a relação que mantém com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e garantiu que não se sentiria confortável em aderir ao governo.

– Eu sou contra a corrupção e acho que a corrupção é não oficializar a doação. Para mim é confortável colocar a doação de empresários da prestação de contas, pior é não oficializar e por debaixo dos panos haver a corrupção. A Câmara tinha que aprovar isso.

Em relação à política paraibana, Rômulo falou sobre a relação com Ricardo Coutinho após o rompimento em 2014. O parlamentar, ex-vice-governador do socialista, destacou que apoia a administração de Coutinho, mas que vai permanecer na oposição política ao seu governo.

– Não acho que meu rompimento foi forte, foi político. Eu não deixei de reconhecer a relação administrativa no governo e não omiti os méritos dele. Rompi porque o espaço político que eu pretendia não havia sido possível e o apoio que dei a candidatura de Cássio. Como deputado federal eu assumi o compromisso de defender o estado. Não tenho nada pessoal contra o governador, estou no campo da oposição porque o povo me confiou essa missão. O que for de demandas que eu puder atuar, eu farei. Mas não há disposição política, não me sinto confortável de sair da oposição para o governo.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br