seg
08
jun
2015

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, principal líder do PPS na Paraiba, revelou em contato com a reportagem do WSCOM, que vive uma fase de contemplação sobre os fatos políticos dentro e fora do Estado e negou que estivesse em avanços com a reaproximação comentada dele com o governador Ricardo Coutinho.

Ele considera normal os avanços e recuos nos debates de fusão do PPS com o PSB, mas acha que antes da Reforma Politica consolidada tudo será vazio e inconsistente.

– É preciso aguardar o que será construído a partir da aprovação da Reforma Politica em discussão no Congresso Nacional, por isso os entendimentos naturais entre as cúpulas dos dois partidos são insuficientes em termos de definição de futuro – avaliou.

RC – Sobre seu relacionamento com o governador e ex-aliado, Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira explicou que existem muitas especulações sem avanços reais.

– Não tivemos conversas nem há nada neste sentido em curso, portanto, o processo político precisa ser visto e tratado com mais responsabilidade e adequação ou não, mas nada existe de concreto – comentou.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br