seg
06
jul
2015

:

Enquanto o senador mineiro Aécio Neves e seu grupo defendem que a melhor alternativa seria a cassação da presidente e de seu vice, Michel Temer, pela Justiça Eleitoral, grupo de Geraldo Alckmin prefere a saída em que o peemedebista assuma o Planalto; o paulista José Serra aposta até em cargo de ministro em um suposto governo de Temer.

247 – Na convenção do PSDB, tucanos deixaram claro que apostam no impeachment da presidente Dilma Rousseff. Apensar disso, Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra divergem sobre o caminho que o partido deve seguir no ‘pós-Dilma’.

Segundo a colunista Vera Magalhães, enquanto o senador mineiro e seu grupo defendem que a melhor alternativa seria a cassação da presidente e de seu vice, Michel Temer, pela Justiça Eleitoral, os paulistas preferem a saída em que o peemedebista assuma o Planalto.

Diz ainda que ‘o discurso de Serra em defesa do parlamentarismo foi lido por tucanos como um sinal de que o senador já acredita em um governo Temer e pensa em ser um ministro forte da nova coalizão’.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br