ter
14
jul
2015

:

Fase Politeia, da operação Lava Jato, cumpre 53 mandados expedidos pelo Supremo Tribunal Federal; em Maceió, Policia Federal realiza buscas na casa do filho do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), Arnon de Mello; além do prédio da TV Gazeta, afiliada da TV Globo, e na Organização Arnon de Mello (OAM); o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e a BR Distribuidora, uma subsidiária da Petrobras, também foram alvo da ação.

247 – Em nova etapa da Lava Jato, a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (14) em Maceió na casa do filho do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), Arnon de Mello.

A fase Politeia, da operação, também acontece no prédio da TV Gazeta, afiliada da TV Globo e na Organização Arnon de Mello (OAM).

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) e a BR Distribuidora, uma subsidiária da Petrobras, também foram alvo da ação.

No total, são 53 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal (12), e nos estados da Bahia (11), Pernambuco (8), Alagoas (7), Santa Catarina (5), Rio de Janeiro (5) e São Paulo (5). Cerca de 250 policiais federais participam da ação.

Eles foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal dentro de seis processos instaurados a partir de provas obtidas na operação Lava Jato.
Um dos processos é para investigar o senador Fernando Collor, suspeito de ter recebido dinheiro de propina de esquema de corrupção na Petrobras.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br