dom
19
jul
2015

PREVISÃO 19 DE JULHO

Este domingo (19) é de tempo parcialmente nublado e apresenta probabilidade (5%) reduzida de chuva em Princesa Isabel, Manaíra, Juru, Tavares, Água Branca e São José de Princesa, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Na maioria dos municípios, a temperatura máxima varia entre 23°C e 25°C, com mínima de 17°C.

Abaixo, a previsão do Centro para a região Nordeste:

No leste de AL e sul de PE: chuvas isoladas. Entre o recôncavo Baiano e litoral sul da BA: muitas nuvens e chuva ao longo do dia. No litoral do MA: pancadas de chuva com curta duração. No litoral do CE, norte do PI, norte do MA e litoral norte do RN: possibilidade de pancadas de chuvas. No centro do MA, do PI, do CE, demais áreas do RN, centro-leste da PA, de PE, demais áreas de AL e de SE e nordeste da BA: nublado. No oeste da BA, sul do Pi e do MA: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No litoral do MA: pancadas de chuva com curta duração. No norte do MA, do PI, do CE e litoral norte do RN: possibilidade de pancadas de chuvas. Entre o litoral leste do RN, da PB e de PE e sul da BA: chuva isoladas. Entre o litoral de AL, de SE e até o Recôncavo Baiano: possibilidade de chuva. No centro-leste do RN e norte da PB: nublado com possibilidade de chuva. No litoral sul da BA: muitas nuvens e chuva ao longo do dia. No oeste da BA, sul do PI e do MA: predomínio de sol. No leste da BA, demais áreas de SE, de AL, centro-leste de PE, e centro da PB: nublado


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br