sex
24
jul
2015

IMG-20150724-WA0001

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PB) realizaram, na noite dessa quinta-feira (23), uma nova reunião para debater vários assuntos relacionados à ação das duas entidades.

No encontro, que contou com a participação do gerente  e do diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Roberto e Franco Fred, respectivamente, além dos diretores do Sebrae de Patos, Aldo Nunes e Ferdinando Félix, a Feira de Negócios de Princesa Isabel, prevista para novembro, dominou a pauta da reunião.

Segundo o presidente da CDL, Neto Caçula, “além da feira anual do comércio princesense, foram definidas, durante o encontro, várias ações do Sebrae-PB voltadas à região”.

O dirigente classista avaliou ainda que “foi extremamente positiva a agenda discutida, com participação efetiva dos associados e, acima de tudo, da presença dos diretores do Sebrae, aos quais somos gratos pela colaboração decisiva para o sucesso do evento, como também pelas diversas ações visando o desenvolvimento do município e, por extensão, de toda a região polarizada por Princesa Isabel”.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “CDL e Sebrae-PB se reúnem para debater feira de negócios do comércio de Princesa Isabel”

  1. Neto Caçula disse:

    Nessa reunião contamos com a presença de Aldo Nunes e Ferdinando da Regional de Patos e Franco Fred e Luiz Roberto gerente e Diretor Técnico do Sebrae – PB, além de boa parte da Diretoria da CDL e associados que presenciaram o otimismo dos dirigentes que parabenizaram o nosso empenho, na manhã desta sexta feira ainda fizeram visitas a algumas empresas de nossa Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br