ter
28
jul
2015

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, recebeu mais um honroso título para incorporar a sua preciosa galeria de feitos e efeitos: o de Prefeito Fujão. E quem o outorgou foi o comitê que luta pela redução nos preços das passagens, que havia agendado com o assessor do prefeito, Arquimedes de Castro, uma audiência para ontem, todo mundo foi, menos o alcaide, que sumiu do mapa e nem mandou recado. Leia a nota do comitê:

PREFEITO FUJÃO!

Na última quinta-feira, dia 23 de julho, durante a ocupação da Secretaria de Administração e Finanças, o representante do governo municipal, na figura do secretário executivo Arquimedes de Castro, garantiu ao movimento que o prefeito Romero Rodrigues se reuniria com o Comitê de Luta Pela Redução da Tarifa e Passe Livre. Ele se comprometeu a, em até 24h, retornar a nossos representantes confirmando o horário da assembleia com o prefeito.

Hoje, 3 dias depois do final desse prazo (fechado em sexta-feira, dia 24/07, às 15h), nenhum contato foi realizado pela prefeitura, provando que o governo municipal pouco se importa com o diálogo com a população. Ele não quer debater com estudantes, trabalhadores e trabalhadoras.

PREFEITO FUJÃO. HONRE SUA PALAVRA E SEU CARGO!

POR ISSO CONTINUAMOS NAS RUAS! POR ISSO CONTINUAREMOS AS NOSSAS MANIFESTAÇÕES, DIALOGANDO COM A POPULAÇÃO!

Comitê de Luta Pela Redução da Tarifa e Passe Livre.

Gilliard Oliveira | 9-9616 – 4571

Italo Sochin | 9-9811-0620

Rique Peres | 9-9924-9494

Jackson Cunha | 9-9954-2337

Alisson Callado | 9-8894-1343

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br