dom
02
ago
2015

PRINCESA ESTÁ UM CAOS

Recebo e repasso, tal qual recebi, com o cuidado de preservar a fonte, pois a fonte reside em Princesa e poderá sofrer represália. Mas a coisa está feia por aquelas bandas. Veja se não está:

“O caos está literalmente instalado na Prefeitura Municipal de Princesa Isabel. Apesar dos recursos regularmente efetuados pelos governo Federal e Estadual, através do FPM, ICMS, Fundo de Petróleo e outros, o prefeito Dominguinhos ainda não quitou, até a presente data, os salários do mês de junho dos funcionários efetivos, aposentados e pensionistas que completam dois meses de atraso.

Pra piorar a situação, os funcionários da Educação, que têm recursos próprios, depositados através do FUNDEB, padecem do mesmo mal, apesar do Governo Federal ter enviado ao município até 30/07, valores que contabilizados, chegam a exatamente R$-933.021,43, conforme dados disponíveis no portal BB.COM, e mesmo assim, insuficientes para quitação de uma folha salarial que não ultrapassa os 530 mil reais.

Apesar dos números desmentirem, o prefeito Dominguinhos insiste em dizer que a culpa de todo o atraso salarial, de posto de combustível, supermercado e serviços é ocasionado pela crise criada pelo governo de Dilma Rousseff, o que não reflete a realidade, visto que os salários do próprio prefeito (15 mil), da vice-prefeita Germana Diniz (7,5 mil), que há meses não aparece em Princesa Isabel, de secretários, amigos e vereadores estão rigorosamente em dia.

Um município que padece da falta d’água e de outros graves problemas como lixão a céu aberto, ruas esburacadas, falta de saneamento básico, se dá ao luxo de ter em sua estrutura organizacional treze secretarias, sendo algumas delas desnecessárias, criadas apenas para satisfazer a amigos como a Secretaria de Cultura (Socorro Mandu, irmã do vereador Pacelli); da Turismo e Eventos (Renato Sousa, genro do prefeito); Comunicação (Manoel Arruda, que reside em João Pessoa); Defesa do Consumidor (Vilma Lima, esposa do ex-vereador Chota); Central de Compras (Magneudes Bezerra, aliada do ex-prefeito Tiago Pereira), cada uma a um custo de 4 mil reais, afora adjuntos, assessores e auxiliares. Isso sem contar na farra dos carros alugados que chega a 35 mil, mensais, contratados da HALLY CAR, da farra dos aluguéis, onde existem casas comuns ao módico preço de 2,5 mil; do Palacete de 4.000 mil e por aí vai.”

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br