seg
10
ago
2015

Mesmo não sendo ano eleitoral, 2015 tem sido palco de debate sobre a disputa que virá em 2016 nos 223 municípios da Paraíba. Além de João Pessoa, que vive seu clima quente, Campina Grande não sai da regra, mas lá a concorrência é bem maior, em relação ao número de cotados e quais terão o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB). No primeiro momento, a aliança do PSB com o PMDB privilegia o ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), mas vários nomes socialistas também se colocam a disposição.

Um novo nome entra na disputa e esse tem apoio total da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano é o do seu marido, o deputado Damião Feliciano ambos são do PDT.

Esta semana a vice-governadora Lígia Feliciano confidenciou que seu esposo, pode ser candidato pela Prefeitura de Campina Grande no ano que vem.

“Todo partido político tem intenção de conquistar mandatos e o PDT pode lançar sim um candidato em Campina. Mas é cedo para decidir nomes”, salientou a vice-governadora.

Ela também descartou deixar a vice-governadoria para ser a postulante, caso fosse necessário.

“O meu nome não entrará nessa discussão. Eu acho que toda candidatura pode ser representada igualmente por homem ou mulher, isso a gente vai definir lá na frente. Eu não serei candidata, mas acho que o PDT deve ter candidato em Campina Grande”, confirmou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br