qui
13
ago
2015

Sem poder se conectar à internet por mais de 25 horas, o Blog volta a atualizar suas páginas nesta quinta-feira (13). O serviço porcaria de que sou assinante ‘desapareceu’ ontem por volta das 7h30 e só agora, às 9h, foi reestabelecido.

A falta de sinal ocorre com uma frequência incomum sem qualquer notificação prévia ou posterior por parte do provedor.

Aos leitores internautas, grato pela compreensão.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Sem sinal”

  1. Marçal disse:

    De acordo com o código de defesa
    do consumidor esses cortes no serviço deveriam ser descontados na fatura mensal. Mas…..estamos no Brasil. ………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br