sex
14
ago
2015

Na hora de a onça beber água, o PSB demonstra no dia a dia o desejo de lançar candidatura própria a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Sinaliza para a apresentação do nome do secretário estadual João Azevedo (Infraestrutura), “aplaudido” a unanimidade pelos vereadores durante votação plenária nesta quinta-feira (13).

A iniciativa do Voto de Aplauso foi de iniciativa do vereador Renato Martins (PSB), da base de oposição ao governo do PT de João Pessoa. A proposta ganhou apoio até dos parlamentares governistas. “Não tinha como ser diferente”, destacou Martins que considerou de “padrão de qualidade” as obras tocadas por Azevedo na Capital.

“Sem dúvida, a exemplo da obra de arte recém inaugurada no Centro de Convenções de João Pessoa”, justificou o vereador autor da homenagem ao engenheiro João Azevedo, conforme assim fez questão de ressaltar o vereador Renato Martins em contato, por telefone, com a reportagem do portal.

Duas teses – Martins evitou falar sobre a pré-candidatura de Azevedo à sucessão municipal no próximo ano. Garantiu que não existe discussão em torno do assunto, mas confirmou a existência das teses internas que movimentam a legenda socialista. Quais sejam: a manutenção da aliança de 2014 com o PT ou nome próprio.

“A candidatura própria não é hegemônica, mas vamos trabalhar neste sentido. Porém, o partido ainda não abriu debate neste sentido”, reiterou.

Marcone Ferreira/Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br