qua
19
ago
2015

Em entrevista a imprensa campinense, o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), voltou a fazer críticas ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e disse que a Prefeitura Municipal de Campina Grande deixou de receber recursos federais por incompetência da gestão. Segundo ele, a PMCG receberia convênio de R$ 200 mil do Ministério do Turismo, mas que esse repasse não pôde acontecer por irregularidades em relatórios e exigências prévias.

“Não dá pra ficar ouvindo essas desculpas sem fundamento, sem consistência”, disse o deputado. Veneziano diz que a prefeitura deveria ter o mínimo de humildade para reconhecer as falhas e as incompetências da gestão, visto que ele declara ter tido dificuldades para conseguir captar esse recurso para a cidade.

O relatório do projeto julgava rescindir com o não cumprimento de obrigações, pelo fato de ter sido utilizado para autopromoção de pessoas e não do município. “Se eu fosse o pessoal da prefeitura não me ocuparia em lançar a responsabilidade em alguém. A gente lastima por Campina, pelo São João, por termos uma gestão que deixou de cumprir obrigações e vigências antes do contrato”, exalta Veneziano;

O deputado enfatizou ainda que o investimento deveria ser utilizado para o São João e não em detrimento de beneficiar alguém, como também o São João não deveria ser comercializado em espaços públicos, como ele diz ter acontecido. Ele lamentou o fato, e garantiu que o relatório está à disposição de todas as pessoas.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br