qui
20
ago
2015

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), comentou que acredita que fará a transferência de seu título de eleitor até setembro e torce para que o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), se licenciem para que ele possa fazer a mudança ‘em grande estilo’, enquanto governador do estado.

“Estou terminando contatos, conversas, ouvindo e analisando acontecimentos e devo fazer em setembro”, afirmou.

Galdino apontou que não foi contatado sobre a possível licença do governador, mas que ele deve sim se afastar para resolver questões médicas. Coutiinho deverá passar por uma nova cirurgia corretiva e poderá ficar de 10 a 15 dias afastado.

“Não tenho informações se devo assumir o governo novamente, mas torço por isso. Eu como governador transferir o título para Campina Grande, estou torcendo para isso. Se tiver a oportunidade para mim será um prazer”, destacou.

O socialista negou que tenha conversado com Lígia, que é a primeira na linha sucessória, tampouco conversou com o governador sobre esse tema. “Não conversamos nada sobre isso, a intenção e vontade de assumir é constante, não só minha, como dela também, mas não estamos conversando nada sobre isso. Se por acaso a oportunidade surgir vou procurar de novo dar o melhor de mim”, garantiu.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br