seg
31
ago
2015

Maranhão descarta evasão no PMDB e sugere derrota do PT nas eleições 2016
Maranhão comemora convenção do PMDB

O presidente estadual do PMDB na Paraíba, senador José Maranhão, avaliou como positiva a convenção que referendou o nome do deputado federal Manoel Júnior como presidente municipal da legenda em João Pessoa. Ele minimizou a possibilidade de saída dos deputados estaduais Troccoli Júnior e Gervásio Maia, e disse que o partido se fortalece para as eleições 2016.

"O partido espera encontrar uma equação para incluir também o companheiro Gervásio, que é um dos grandes valores do nosso partido. Minha luta é essa, pela unidade.

Está sendo uma convenção brilhante, e é nosso dever ter o partido organizado em todos os municípios. Nosso empenho é para que cheguemos ao ano eleitoral, da escolha dos candidatos, em ponto de disputar as eleições e ter o empenho que se espera do PMDB em toda Paraíba", projetou.

Perguntado sobre uma eventual derrota do PMDB em João Pessoa, com um virtual segundo turno entre PSB e PT, Maranhão não afirmou quem teria o apoio do PMDB. Apenas declarou que não consegue visualizar o PT indo ao segundo turno, numa sugesão de que o partido do prefeito Luciano Cartaxo não terá êxito no projeto de reeleição.

"A política é a arte dos possíveis. Não sei se o PT estará no segundo turno. Não tenho bola de cristal pra saber qem estará no segundo turno. Mas não vamos fazer escala dos candidatos de outros partidos", ponderou.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br