dom
06
set
2015

DEM desautoriza Bosquinho a tratar de alianças por causa de apoio a Cartaxo
Bosquinho é presidente municipal do DEM

O vereador Bosquinho (DEM) é presidente municipal do seu partido, em João Pessoa. Mas o cargo, do qual pode ser removido nas próximas convenções, não lhe dá o direito de articular alianças em nome da legenda na capital paraibana. O motivo? Bosquinho é da base de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), contrariando as instâncias superiores do DEM, sobretudo o deputado federal Efraim Morais, um dos principais opositores ao governo Dilma Rousseff (PT) na Câmara Federal.

"O vereador Bosquinho tem uma posição pessoal que deve ser respeitada. Mas pra falar em nome do partido, tem que seguir a linha que o partido pensa", definiu Efraim Filho, desautorizando, desta forma, Bosquinho de falar em nome do DEM na composição de alianças em João Pessoa.

O comando estadual do DEM já avisou que não há possibilidade do DEM apoiar a reeleição do petista, contrariando a posição do parlamentar municipal. Efraim chegou a sugerir que a aproximação com Luciano Cartaxo pode custar a Bosquinho o cargo de presidente municipal do DEM. “Haverá novas convenções e o partido decidirá o que é melhor para o seu futuro”.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br