sex
11
set
2015

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), ocupou a tribuna do Plenário do Senado, nesta quinta-feira (10), para pedir a inserção nos Anais do Senado da matéria do jornalista Josias de Souza, intitulada “S&P tirou de Dilma o papel de culpar os outros”, que fala sobre o rebaixamento da nota de crédito do Brasil pela agência Standard & Poor’s, retirando o selo de bom pagador do país.

O colunista do portal de Internet UOL afirmou que: “Dilma Rousseff já tinha perdido quase tudo. Sem investidores, o Brasil grande do pré-sal transformara-se num ponto perdido no futuro longínquo. Sem crescimento, o país do pleno emprego tornara-se um traço marcante do passado recente. Com Lava Jato, o discurso do ‘eu não sabia’ convertera-se num mico do presente. Quando parecia não haver mais nada a perder, a Standard & Poor’s eliminou o papel que a presidente exercia com mais brilhantismo. Ela não pode mais culpar os outros — nada de FHC, de crise internacional ou de estiagem prolongada. Ao retirar do Brasil o selo de bom pagador, a principal agência de classificação de risco sinalizou que a crise brasileira se chama Dilma”.

Para Cássio, o colunista faz uma análise perfeita da situação econômica do nosso país e também do quadro político. “De forma muito transparente, o jornalista Josias de Souza analisa de maneira lúcida tudo o que vem acontecendo em nosso país e o que levou a esse grau de rebaixamento da nossa economia”, afirmou o senador paraibano.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br